Inaugurado o novo CREAS em Luis Correia




Dando continuidade as comemorações dos 77 anos de Luis Correia, na manha de hoje ( 22/07/15), a Prefeita Adriane Prado inaugurou o novo prédio do Creas.


O Centro de Referência Especializado de Assistência Social -Creas, é uma unidade estatal que integra o Sistema Único de Assistência Social.

No antigo prédio, a entrada para o CREAS era feito através da biblioteca e dessa forma expondo a identidade dos usuários.



Agora, com a reforma feita pela Prefeita Adriane, o prédio foi adaptado ás normas e padrões estabelecidos, e com essa estrutura permite resguardar melhor a identidade dos usuários.



Acompanhando a Prefeita Adriane Prado em sua comitiva, estavam os Secretarios de Assistencia Social Sandrynha Reis, Educação Jalma Guimarães, Saude Francinete Kyldare, Administração Carmem Célia Obras Fernando Soares , Finanças , Agricultura Daniel Brito e Esporte e Cultura Raul Rodrigues e os Vereadores Mirialdo Mota , Francilda Paz , Junior Carapeba , Paulo Cazuza , Fantico. Também presente Dr Xavier e o candidato à Presidência da Colônia dos Pescadores In.




É o Governo Adriane Prado construindo uma Luis Correia de Todos.

Mais inaugurações estão previstas no interior e no domingo, a mais esperada de todas o Estádio Municipal Duduzão.

Ainda hoje , ao lado do Ginásio Poliesportivo, a abertura do festival de folguedos.

fonte/fotos Daniel Fossey
Ascom PMLC