O crustáceo pensa estar enganando a quem mesmo?


Provocando.....O crustáceo pensa estar enganando a quem mesmo?




Ele parecia ter criado vergonha na cara limpa, mas o que a gente acaba tendo certeza, é que pau que nasce torto, torto morre, pelo menos neste caso do crustáceo do litoral. Ao invés de arregaçar as mangas das patas que tem, em prol de sua terra, prefere jogar areia em quem está trabalhando.


Tem sido assim depois que ele voltou da surra que tomou nas urnas, para a realidade que antes vivia. É claro, que depois de quatro anos com os bolsos forrados do que deixou de aplicar na cidade, a vida não ficou tão dura pro “ficha suja”, que acumula sozinho, um recorde de mais de 15 processos por improbidade administrativa. E, tem mais vindo por aí, é só ele aguardar.


Mas o que chama a atenção, é que o “bonzão” inventor da roda, gosta muito de jogar com baixaria, pagando notas em seu favor para sujar quem não se associa ao seu esquema. Aconteceu agora, perto de uma das suas propriedades que adquiriu depois da sorte grande de um mandato.


O sujeito parece não ter noção do mundo em que vive, ora, se disseram um tempo desses que os americanos sabem tudo o que acontecem pelo mundo, imaginem quem vive perto. Como ele mesmo costuma dizer para seus “Santinho, o povo não quer saber disso não” deixe de fuxico Sr Crustáceo, é feio mandar inventar obra dizendo que é para benefício de uma ruma de gente, sendo que o principal beneficiado é você.


Mas vale tudo né? Me lembro que Bezerra da Silva fez uma canção que cai como luva em suas patas. É mais ou menos assim: “ Ele subiu o morro sem gravata dizendo que gostava da raça, foi lá na vendinha bebeu cachaça, até bagulho fumou. Jantou no meu barracão e lá usou, lata de goiabada como prato, eu logo percebi, é mais um candidato para a próxima eleição” no decorrer da música Bezerra da Silva diz que o povo foi salvo por um guia “Foi lá no terreiro pedir ajuda, bateu cabeça no gongar, mas ele não se deu bem, porque o guia que estava incorporado disse: esse político é safado, cuidado na hora de votar” para ser mais claro é melhor ouvir a música, deixo o vídeo aqui para que você veja como a música é a cara do Crustáceo. (Candidato Caô Caô - Bezerra da Silva)