Duduzão será reaberto e vai começar o Campeonato de Futebol Luiscorreiense


Campeonato de Futebol de Luís Correia já tem data e local para a sua realização





Na manhã desta quarta-feira (10), uma reunião para tratar do Campeonato de Futebol Luiscorreiense, reuniu membros de 16 agremiações esportivas, que juntos com a prefeitura elaboraram algumas regras que assarão a valer a partir deste ano.


Participaram da organização a Prefeita Adriane Prado, o ex-prefeito Luís Pedrosa, o Diretor do Departamento de Esporte Leandro de Carvalho e o Secretário de Turismo Raul Rodrigues. Na oportunidade, a prefeita Adriane Prado reafirmou o compromisso que vem mantendo com o esporte local “Eu quero aqui dizer que todos vocês podem contar com o nosso apoio, estamos fazendo o que é necessário para melhorar o nosso esporte” destacou.





A prefeita destacou que a participação popular no campeonato é importante, ao lembrar que na data de início do evento esportivo, Luís Correia estará completando 77 anos de emancipação política, portanto, além de comemorar o aniversário do município e a abertura do evento, será reaberto ao público o Estádio Municipal Manoel Freitas Soares o “Duduzão”.


De acordo com o Diretor do Departamento de Esporte Leandro de Carvalho, está previsto para este ano, a participação de 20 agremiações “Esse número se for confirmado na nossa próxima reunião, onde faremos o sorteio das chaves dos grupos e a inscrição dos clubes, vai nos ajudar a dividir melhor a disputa entre eles” explicou Leandro.


A próxima reunião foi marcada para o dia 17 de junho, mas o que se pode adiantar como novidade, é que cada time vai poder trazer para a sua escalação, pelo menos 5 convidados.