Páscoa Encantada Parnaíba Shopping



O shopping preparou uma programação especial neste feriado, é a Páscoa Encantada Parnaíba Shopping. No sábado o shopping funcionará em seu horário normal, das 10h às 22h e domingo das 16h às 22h, com suas lojas, praça de alimentação, cinema e quiosques abertos ao público. Na sexta-feira (3) as lojas fecham, mas a praça de alimentação e o cinema funcionarão normalmente.


A Páscoa Encantada trará ainda momentos de lazer para toda a família. Para deixar o período, ainda mais com sabor de chocolate, desde o dia 1 de abril até domingo (5) tem oficina de chocolate de 17h às 21h no quiosque da Fabrica Di Chocolate para crianças a partir de 4 anos de idade. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail felipe-delmondes@hotmail.com.


No sábado (4) e no domingo(5) tem pintura facial com apoio da Happy Hair na praça de eventos de 17h às 20h e teatro de fantoche às 17h. Já na praça de alimentação na sexta-feira (3) tem show musical com o violinista Josenilton a partir das 19h e no sábado (4) happy hour com Simone e Banda às 19h.

Páscoa Encantada Parnaíba Shopping!