Prefeitura leva abastecimento para 32 famílias


PREFEITURA DE LUÍS CORREIA LEVA ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA 32 FAMÍLIAS NA ZONA RURAL






Na manhã do último sábado (28), a Prefeita de Luís Correia Adriane Prado visitou o povoado Brejinho na zona rural do município, onde inaugurou a importante obra de perfuração do poço tubular para o povoado Lajedo.





A obra atende mais de 32 famílias que antes tinham que se deslocar para áreas distantes em busca de água, com a nova realidade os moradores contarão com um serviço de distribuição de água mais eficiente, o poço mede 52 metros de vazão com capacidade de enviar 12 mil litros de água por hora para a caixa de armazenamento.
A prefeita Adriane Prado destacou que essa obra é considerada como a principal para os moradores do povoado “esse também é um dos nossos maiores compromissos com os moradores da zona rural de Luís Correia, a qualidade da água levada para cada um” afirmou a prefeita.





Adriane foi acompanhada do Secretário de Agricultura do município Daniel Brito, do Presidente da Câmara Municipal Mirialdo Mota, do Vereador Júnior Carapeba e do Diretor da Secretaria e Coordenadoria de Defesa Civil João da Emater. Eles foram recebidos pelos moradores que ficaram satisfeitos com a inauguração da obra “antes era muito difícil para a gente ter água aqui; agora sim as coisas vão mudar” disse o morador Antônio Araújo que vive há 42 anos no local.





Feliz com o resultado da satisfação dos moradores em receber a obra, a prefeita Adriane experimentou o primeiro gole d’agua do poço e, garantiu: “a água é boa”.

ASCOM-PMLC