Saúde Bucal de Luís Correia está em pleno funcionamento





O CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) da cidade de Luís Correia presta serviços a população diariamente contando com um grupo de odontólogos composto por 8 especialistas atuando atualmente nas seguintes áreas: periodontia, endodontia, cirurgia, prótese e pacientes especiais (rede de cuidado a pessoa com deficiência), contando com 4 consultórios totalmente equipados e preparados para receber a população, dispondo ainda de 5 auxiliares.





Além dos atendimentos no CEO, está em pleno funcionamento o atendimento nas unidades localizadas nos bairros: Cearazinho e Coqueiro da Praia. Na zona rural o atendimento se dá nas comunidades de Curral Velho, Camurupim e Brandão. A partir de segunda feira (02/03), as unidades de atendimento do CIS e bairro Beira Mar entrarão em reforma para melhor atender a população, o prazo estimado de entrega é de 30 dias úteis.





Sobre o boato que incitava a suspensão dos serviços odontológicos na cidade de Luís Correia, a Coordenação da Saúde Bucal esclareceu que não houve nenhum tipo de suspensão das atividades na cidade pelo CRO e, sim a realização de visitas técnicas aos postos na qual algumas unidades foram apenas notificadas em seguida a partir desde pressuposto as adequações já estão sendo realizadas.

Ascom PMLC