O COMANDO DO 25º BC "OPERAÇÃO PIPA" - TERESINA-PI, ATENDE O APELO DA PREFEITA ADRIANE PRADO ATRAVÉS DA DEFESA CIVIL DE LUÍS CORREIA.

A prefeita Adriane Prado ao ter conhecimento da grande estiagem que castiga o município determinou ao coordenador da Defesa Civil - João da Emater que buscasse medidas junto ao comandante do 25º BC - Batalhão de Caçadores - Teresina-PI, Jacson Meneses para mitigar "amenizar os efeitos" dessa desagradável situação.

O pedido foi acatado, como pode ser visto por todos os munícipes dois caminhões-pipa cedidos pelo Exército Brasileiro com capacidade de 12 mil litros, que ora estão em operação neste município por todo o mês de fevereiro do ano em curso.






O coordenador da Defesa Civil juntamente com os técnicos da Secretaria de Agricultura Municipal, após conversas com Exército Brasileiro conseguiram sensibilizar o mesmo aumentando a quantidade de água disponibilizada para as comunidades rurais que ora passam por severas restrições hídricas. Tendo em vista que a AGESPISA (Águas e Esgotos do Piauí SA) suspendeu o atendimento no período de 13 a 19 de fevereiro, por conta do grande fluxo de turistas no litoral.

GOVERNO MUNICIPAL
CONSTRUINDO UMA LUÍS CORREIA DE TODOS.