Blogueiro sem noção quer ser o pai do quebra-molas !!!!

Mais uma do blogueiro dinossauro, realmente como ele mesmo diz, a coisa tá feia. Tão brigando pela paternidade do quebra-molas. Mas como ex-prefeito tem moral pra mandar  fazer obra ????

Mais uma vez, o Blogueiro Dinossauro ou esta usando algum tipo de entorpecente ou deve ser a idade mesmo.... fica a dúvida !


  Como podem ver na matéria abaixo, foi a Prefeita Adriane que solicitou a construção do quebra-molas, portanto , o desespero parece que esta vindo do outro lado.



DER - PI atende solicitação da prefeitura de Luís Correia e constrói quebra molas na PI 116


Através do oficio de Nº 009/2015 expedido pelo gabinete da Prefeita de Luís Correia Adriane Prado, estão sendo construídos quebra-molas na PI 116 povoado Carapebas.

A solicitação da prefeita datada do dia 26 de janeiro deste ano, veio após uma ocorrência que vitimou uma menina de 06 anos por atropelamento, no local, os moradores reclamaram a falta de um redutor de velocidade de veículos. Atendendo ao pedido da prefeitura o DER (Departamento de Estradas de Rodagens do Estado do Piauí) já enviou homens e equipamentos que iniciaram a obra.

Antes do término do mês de fevereiro a obra já foi concluída e, entregue à população melhorando a trafegabilidade dos veículos no local e assegurando uma maior comodidade para os moradores.


Ascom PMLC