Resumo da Sessão da Câmara dos Vereadores do dia 19/11/14


Estiveram presentes na sessão do dia 19/05/14, todos os vereadores : Francilda Paz(presidente) , Francinete Kyldare, Paulo Cazuza, Fantico, Cabelo Duro, Zé Maria, Tião do Caranguejo, Mirialdo , Junior Carapeba, Pedro do Leite e Neném de Zé Nelsom

Foi votado em Segunda Votação, o Projeto de Lei Municipal, nº 029/14 , de autoria do Poder Executivo, já com parecer favorável da Comissão de Lejislação,Justiça e Redação Final, que dispõe sobre a implantação do Programa de promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho - ACESSUAS/TRABALHO NO MUNICÌPIO DE LUIS CORREIA e dá outras providências. Projeto aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes.

Foi votado em Primeira e Segunda votação o Projeto de Lei Municipal nº 030/2014, de autoria do Poder Executivo, que fixa o indexador para o reajuste da gratificação conferida pela lei Municipal nº 430/1992 a servidores públicos municipais que ingressaram no serviço antes de sua revogação e dá outras providências.

A segunda votação do Projeto de Lei Municipal nº 030/14 foi em sessão extraordinária realizada após a sessão normal.

Tambem foi votato e aprovado os requerimentos 01 de autoria do Vereador Francisco Soares (Fantico) e o 01 de autoria do Vereador Sebastião Galeno (tião do caranguejo)

fonte : assessoria de comunicação da Câmara Municipal dos Vereadores de Luis Correia