terça-feira, 4 de novembro de 2014

Filho acusado de matar o próprio pai é apreendido junto com cunhado em Luis Correia

Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPtur), sob o comando do Capitão Galeno, conseguiram prender na tarde desta terça-feira (04/11) por volta das 16h30min, um homem identificado por Raimundo Nonato de Araújo de Jesus, de 24 anos, mais conhecido como “Raimundinho”, acusado de ter matado violentamente o lavrador João Batista da Silva no último domingo (2). Um adolescente de 17 anos, filho da vítima, foi apreendido acusado de participação no crime.


Segundo informações, após o crime registrado no povoado Mixiriqueiras, zona rural de Luís Correia, os Policiais iniciaram diligências no intuito de localizar e prender os suspeitos. Ainda na tarde dessa segunda-feira (03), a filha da vítima identificada por Mariane Sousa da Silva, de 20 anos, foi detida e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia onde foi ouvida e revelou que o seu irmão e o seu namorado assassinaram o seu pai. Segundo ela, os dois ficaram revoltados com o lavrador após descobrirem que a jovem era abusava sexualmente há pelo menos seis anos pelo próprio pai.

“A partir do momento que recebemos a informação do homicídio, os Policiais da CIPTur estiveram realizando rondas na área do povoado de Mixiriqueiras e em outros locais onde os acusados pudessem estar escondidos. Felizmente, conseguimos localizar e prender os dois na tarde de hoje”, disse o Capitão Galeno.



Raimundo Nonato de Araújo de Jesus, mais conhecido como “Raimundinho”. (Foto: Luís Correia 24h)

Ainda de acordo com informações, os dois estavam foragidos e chegaram a ser perseguidos na manhã desta terça-feira (04) por um matagal, mas não foram capturados. Porém, eles foram localizados em uma residência de familiares e conduzidos para a Delegacia de Luís Correia. Ao serem presos, ambos confessaram a autoria do crime, informando inclusive que antes de morrer, a vítima desmaiou, foi amarrada e levada para dentro de um buraco no quintal da casa, onde cortaram o pescoço de João Batista e o enterraram.



Filho da vítima é acusado de matar o próprio pai. (Foto: Luís Correia 24h)



Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Luís Correia. (Foto: Kairo Amaral / Portal Costa Norte)


Corpo estava enterrado com mãos amarradas. (Foto: Kairo Amaral / Portal Costa Norte)

Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...