Colisão de motos deixa saldo de 3 feridos em Luis Correia

Trânsito violento


Policiais Militares lotados na Companhia de Policiamento Turístico de Luis Correia, sob o comando do major Pacifico, registraram uma colisão envolvendo duas motocicletas na PI 116, estrada que liga Luis Correia ao bairro Coqueiro, zona praiana do Piauí.

O acidente ocorreu por volta das 11hs 30 dessa terça-feira(18), deixando saldo de 3 vítimas, duas delas em estado grave. As informações repassadas pela policia militar, são que as motocicletas se chocaram na altura do restaurante Tenda da Baiana, no cruzamento da PI 116, sendo que uma das motos trafegava no sentindo bairro Coqueiro a cidade de Luis Correia, quando colidiu com a outra que tentava cruzar a rodovia procedente da praia de Atalaia.
Veja fotos:

 

Jéssica Santos Galeno, de 21 anos, pilotava uma moto modelo Fan, cor vermelha, de placa LWE 9833: ficou gravemente ferida.


Local do acidente

 

Na outra motocicleta envolvida no acidente. de placa NIO 3965, modelo Fan, era pilotada por Leandro Soares Melo, de 25 anos, residente a rua 02 de Setembro, bairro Beira-Mar em Luis Correia.


Bruno Anastácio Sousa, 25 anos, procedente do bairro Peito de Moça, era garupeiro da moto pilotada por Leandro.


Uma das motos acidentada

 

Jéssica trafegava no sentido praia de Atalaia a PI 116, quando houve a colisão.

 

Populares não arredaram o pé do local acompanhando os trabalhos dos socorristas do Samu.


fonte: Portal do Catita