Diretora do HMNSC faz declaração e desmente boatos em Luis Correia



Hoje pela manha a Diretora do Hospital Municipal fez uma declaração , onde desmente boatos criados por pessoas e blogs sem credibilidade e sem assunto sério, que visam apenas a desordem pública e perdem tempo com picuinhas sem fundamento.  Boatos que diziam que a diretora Celina Olivindo teria sido demitida e/ou abandonado seu cargo.

Leiam a declaração da Diretora do Hospital Celina Olivindo, dada ao Blog Luis Correia com exclusividade :

"Prezados leitores desta nota :

Venho agradecer aos funcionários, colaboradores, fornecedores, gestores  e usuários dos serviços do Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição por a cada dia mais estarmos juntos na construção de um Hospital melhor. Desde que assumir a Direção desta organização, tenho a crescido profissionalmente e pessoalmente.

 Quero deixar claro a toda a população que estou diretora e que não tenho planos para afastar-me. O compromisso assumido por mim junto a gestão municipal está firme e com perspectivas de melhoras continuas. 

Por isso quero a cada dia poder contribuir mais para fazermos desta unidade de saúde um local que ajudar as pessoas em momentos difíceis. Gostaria muito da colaboração de todos e para construirmos uma realidade melhor a cada dia. Estou a disposição para quaisquer esclarecimentos e disponível para vossas contribuições em prol da melhoria do que é de cada um.

Celina Olivindo ( Diretora Administrativa do Hospital Nossa Senhora da Conceição)"

fonte e foto : Daniel Fossey