Blogueiro traz Rede Record São Paulo para Luis Correia



O Blog Luis Correia Piaui acreditou no talento das Meninas de Lata e conseguiu um contato dentro da Rede Record São Paulo, mais precisamente com o Programa Domingo Show do Geraldo Luis. A equipe esteve hoje conhecendo e gravando com as Meninas. Elas serão levadas para São Paulo , para o palco do programa, onde receberão vários presentes . O programa será exibido no dia da Criança 12 de outubro.

Minha intenção desde o começo foi procurar o melhor para essas crianças, acreditei que a Rede Record seria melhor para elas e me esforcei para trazer a equipe do Geraldo para Luis Correia. Pedi ajuda e apoio do Conselho Tutelar para evitar que pessoas que se acham donas das meninas impedissem o melhor para elas.


E´uma pena que existam pessoas incompetentes, inúteis , sem cultura e sem credibilidade que não tem a mínima capacidade de crescer e evoluir, que em vez de procurar fazer seu próprio trabalho, se doem e ficam com inveja do trabalho do Blog Luis Correia. Inventam mentiras e picuinhas, ao invés de usar a mídia para coisas boas. Mas é assim mesmo, enquanto perdem tempo tentando me atingir, continuo fazendo meu trabalho e crescendo cada vez mais e mais.

Vamos continuar acompanhando o sucesso das meninas e sempre procurando trazer melhorias e benefícios e divulgando nossa cidade. Esse é o ideal e o principal objetivo do meu blog.


Todas as ações do Blog Luis Correia Piaui em relação às Meninas de Lata (Geiza e Juliana) tem o consentimento de seus pais e acompanhamento e apoio do Conselho Tutelar e do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolecentes.

Cabe salientar que a equipe conheceu e filmou nossas praias , que serão divulgadas durante o programa do dia 12 de outubro, e dessa forma também contribuindo com o turismo de nossa região.

A emoção dessas meninas é contagiante


Equipe da Record conhecendo e filmando nossas praias

fonte e fotos : Daniel Fossey
agradecimentos : Rede Record São Paulo, TV Antena 10 do Píaui e Conselho Tutelar de Luis Correia