Jovem de Luis Correia é flagrado furtando objetos do Centro Supletivo em Parnaiba

O homem ainda tentou correr, mas foi capturado e preso pela PM. 


Um jovem identificado por Alex Alves de Silva, de 22 anos, mais conhecido como “Leko”, foi preso no início da madrugada de quinta-feira (25/09) após ser flagrado por populares furtando objetos do Centro de Estudos Supletivo Professor Jonas Correia, localizado na Rua James Clark no Bairro São Benedito, em Parnaíba.

De acordo com informações do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), após flagrarem o jovem furtando alguns objetos da escola, populares acionaram a PM através do 190.

 De imediato, uma guarnição comandada pelo Cabo Genivaldo esteve no local e flagrou o acusado saindo do Centro de Estudos com uma sacola. Ao avistar os Policiais, “Leko” soltou os produtos furtados e tentou fugir, sendo capturado em seguida.


Na sacola, a PM encontrou duas caixas de som, um monitor LG, um mouse, dois carregadores, alguns pinceis azul, uma camisa preta e um teclado de computador. O acusado juntamente com os objetos furtados foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito.





Fonte:Portalcostanorte