segunda-feira, 1 de setembro de 2014

APELO DA FAMILIA: Pescador de Luis Correia caiu de embarcação no Oceano Atlântico





"To aqui pra pedir uma força de todos meus amigos, e sei que posso contar com vcs, É o seguinte, fiquem atentos para qualquer aparecimento de um corpo nas praias dos estados do Maranhão e Piaui, quero também apelar para autoridades navais da nossa costa para que entre na busca ao pescador que caiu de uma embarcação em movimento no oceano Atlântico, em águas atribuída ao estado do Maranhão, o pescador desaparecido é um cidadão trabalhador e um filho que tem uma família angustiada a espera de uma noticia embora que triste, então galera vamos compartilhar o máximo e ajudar. O pescador residia em nossa cidade Luis Correia."

Por Gilberto Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...