sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Gringo perde a cabeça e ateia fogo na própria casa e loja em Barra Grande – PI


Quinta-feira (21/08) de terror na paradisíaca praia de Barra Grande a 65 km de Parnaíba. Tudo começou quando um “gringo” identificado por Nícolas e conhecido como “Belga”, resolveu atear fogo em sua loja e residência, após, segundo informações, ter discutido com sua companheira.

A população conseguiu impedir que o fogo se alastrasse para demais residências, o que se tornaria em uma tragédia, já que o posto do Corpo de Bombeiros mais próximo, está na cidade de Parnaíba, o que demoraria aproximadamente 40 min até a chegada do carro tanque.

Alguns moradores estão revoltados e inclusive querem expulsar o “gringo” do povoado. Vale lembrar que a maioria das pousadas e casas em Barra Grande, utilizam palhas ao invés de telhas, para manter o ar rústico que atrai turistas e visitantes.



O BLOG DO PESSOA CONSEGUIU IMAGENS DO DIA SEGUINTE COM A CASA TOTALMENTE DESTRUÍDA PELO FOGO, SOBRANDO APENAS AS RUÍNAS DO IMÓVEL, SEGUNDO UMA TESTEMUNHA QUE TIVEMOS ACESSO, O GRINGO MORA NO LOCAL A PELO MENOS TRÊS ANOS NA RUA CONHECIDA POPULARMENTE COMO RUA DO ALDO, AINDA DE ACORDO COM INFORMAÇÕES COLHIDAS COM NOSSA FONTE, NÍCOLAS FOI RETIRADO DO IMÓVEL SOB EFEITO DE ENTORPECENTES. NEM ELE E NEM SUA SUPOSTA ESPOSA FORAM VISTOS NO LOCAL.

Fonte: Tribuna de Parnaíba/ Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...