Veja o video que mostra arrombadores de veículos em Luis Correia

Uma quadrilha suspeita de realizar vários arrombamentos em veículos e residências vem assustando moradores e turistas na cidade de Luís Correia, no Litoral do Piauí. Segundo a polícia, durante o fim de semana foram registrados 11 furtos, sendo sete a veículos e quatro a residências. 

O circuito interno de segurança de uma loja filmou a ação dos criminosos enquanto arrombavam um carro estacionado na calçada do estabelecimento localizado na Avenida Senador Joaquim Pires no sábado (19). O vídeo foi divulgado nas redes sociais e já havia sido compartilhado por mais de 100 pessoas até às 11h desta terça-feira (22).

Pelas imagens é possível ver o momento em que um homem desce de um carro e com o auxílio de uma lanterna começa a vistoriar o interior dos veículos estacionados em frente a ponto comercial. Após perceber que há objeto de valor, o bandido retira o vidro de uma das portas e consegue levar o que estava no interior do carro. Enquanto isso, o outro bandido fica dentro de um veículo com o pisca alerta ligado e logo após o roubo eles fogem sem levantar suspeita.

Ainda de acordo com as imagens, é possível ver que o criminoso não se intimida com a movimentação intensa de veículos que circulam pelo local. O vídeo já está em posse da Polícia Civil que investiga o caso.
Conforme o delegado de Luís Correia, João José Pereira Filho, além do arrombamento mostrado nas imagens, outros dois proprietários de veículos foram vítimas dos criminosos. “Eles também arrombaram duas casas no sábado e voltaram a agir no domingo arrombando mais quatro carros e duas residências”, afirmou.


A polícia já identificou os suspeitos de cometerem os crime, mas para não atrapalhar a investigação as características e nomes dos criminosos não foram divulgados. “Já sabemos quem está praticando estes furtos qualificados e em breve vamos prendê-los”, disse o delegado.

fonte : G1