Polícia confirma participação do frentista no assalto ao posto em Luis Correia



A Policia Civil de Luís Correia, sob comando do Delegado titular João José Pereira Filho, o "JJ", Recuperaram na manhã de hoje, a Importância de 2.863,00 Reais, que estavam em poder da Mãe do Acusado Rodrigo(frentista). Informações colhidas na manhã de  hoje na Delegacia de Policia em Luís Correia, dão contas da confirmação da Participação do Frentista Rodrigo de oliveira Cardoso, no assalto ao posto de Combustível.

    Depois vários interrogatórios, os investigadores foram informados que parte do dinheiro estaria em poder do Rodrigo que informou onde estaria o  restante do dinheiro, em seguida a Policia em diligencia e com a presença de outro acusado no assalto Juliano, se dirigiram até a residência de Rodrigo, onde a mãe do Mesmo entregou aos policiais este valor acima citado.

    Agora já totalizam R$ 5.475,00 em dinheiro recuperado, além de vários bens que já  haviam sido comprados pelo trio, tais  como : bermudas, bonés, tênis, e outros, o que leva a crer que deve rendido algo em torno quase 7 mil reais !!.