Homem é encontrado morto às margens do Rio Igaraçu em Parnaíba

Na manhã desta sexta-feira (27/06) por volta das 10h o corpo de um homem, de nome ainda não identificado, foi encontrado boiando no Rio Igaraçu, nas proximidades do clube da AGREVE (Agremiação Recreativa Vegeflora), no Bairro Cantagalo, em Parnaíba.


De acordo com informações repassadas à reportagem do Portal F5, o corpo estava boiando no Rio Igaraçu, sendo levado pela correnteza. No entanto, um pescador de nome Francisco Alves, conhecido popularmente como “Vigário”, juntamente com mais duas crianças, avistaram o homem afogado no rio. Assim, começaram a gritar pedindo para que trabalhadores que estavam nas margens do Igaraçu resgatassem o corpo.

Dessa forma, um homem, de nome não revelado e que trabalha como dragueiro, pulou no rio e resgatou o corpo. O mesmo utilizou uma corda para amarrar no pescoço do morto e remover até a beira do rio. Uma equipe do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba, composta pelo Subtenente Odair, e pelos Soldados Bernardes e Freire, foi acionada e esteve no local; porém o corpo já havia sido resgatado.

Com isso, uma equipe do Instituto Médico Legal foi chamada e esteve presente realizando a remoção do corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba, localizado no Bairro Frei Higino.

Uma guarnição da Polícia Militar de Parnaíba, comandada pelo Sargento Itapirema, tendo como patrulheiros o Cabo Paixão e Soldado Hilton, colheu informações a respeito do ocorrido.

Por Kairo Amaral